Pelos espíritos Vovó Catarina da Bahia e Zulmira
Em 20/06/08,
Psicografia de Mãe Vanessa

A sinceridade não é feita de momentos. Ela só é formosa se existir a todo o tempo.
Nêga véia costuma dizer que se os fios num confiar, Zambi não vai conseguir atuar!
Muitos fios procuram véia para falar de suas dores e véia só fica cutando. Nem imaginam que tudo que os fios dizem, já faz um tempo que véia tá sabendo e Jesus Cristinho então, nem se fala. Permitiu ser crucificado porque tinha a certeza que estava sendo amparado.
Mas como os fios ainda são muito materialistas, precisam que alguém encarnado ou que um esprito incorporado os ouçam, tentando argumentar e justificar o que os fios mesmos num conseguem nem ludibriar. Às vezes, chegam até mentir, mas ainda bem que véia acredita que a mentira não é do Eu Interior dos fios. Porque quem tenta enganar, só engana a si mesmo, he, he, he...
A mentira é um equívoco da mente para com o corpo, pois este é o Templo do esprito. Com as expressões corporais até tentam disfarçar, mas as mentais suncês não podem apagar. São as chamadas formas-pensamentos, essas correntes parasitas que assolam o ego dos meus fios.
O problema ainda é maior quando os fios insistem na presunção e a consequência pode contaminar outro coração. Nêga se importa igualmente com o "batedô" de cada um de suncês, principalmente quando ele começa a ficar descompassado.
É como a natureza, só existe porque há um ritmo. A tendência é que tudo aconteça numa mesma frequência de acordo com a cadência.
Se um "desalinha", pode acontecer o que os fios chamam de "efeito em cadeia" ou então "ressonância", pois suncês estão ligados uns aos outros.
Na fé de Zambi tudo se resolve de acordo com a Lei de Causa e Efeito, onde toda ação gera uma reação.
Então, muitas das vezes é necessário um choque para que o coraçãozinho o mal não provoque.
Dependendo do caso, melhor que esse choque seja anímico (consciência), pois quando o fio despertar, vai perceber que nunca foi abandonado no ninho.
Mas se for necessário, esse choque deve ser mediúnico (guia), pois assim o fio vai perceber que ele não foi o único.
Melhor ainda se esse choque for anímico-mediúnico (consciência e guia). O fio vai entender que liberdade também é se entregar e que o equilíbrio entre animismo e mediunidade pode proporcionar a verdadeira integridade.
É o que explica essa incansável trabalhadora das lides apométricas, a Zulmira:
"-A matéria quintessenciada também pode ser moldada de acordo com os padrões mentais do indivíduo, no que influenciará a reencarnação retificadora. A coesão molecular a que o encarnado se submete nas vicissitudes dos submundos astrais reflete no invólucro carnal, provocando também, "brechas" não só na tela búdica, mas também nos chakras, onde pululam os espíritos comparsas de outrora, sendo o desequilíbrio emocional uma "isca" para o reencontro na vida atual. Os espíritos só se mantêm unidos por afinidade, assim como as moléculas, umas se unem; outras não. E dependendo do diapasão molecular algo pode até separá-las".
"-Em ensaios demográficos¹, pode-se concluir que a tessitura perispiritual vem se requintando enquanto as mazelas vão se especializando. Mas porque isto está acontecendo? A inversão de valores está predominando entre os terráqueos, embora haja uma assistência inter-planetária. Vão se tornando cada vez mais vulneráveis, não sendo mais necessários profundos estímulos. O superficial já é o bastante para o que chamam de doença se instalar. Então é na dor que acabam reencontrando a própria frequência".

¹Ensaios demográficos: pesquisas realizadas por m² em áreas habitadas por seres vivos em todo o planeta Terra. As áreas são demarcadas e implantam-se aparelhos captadores em locais estratégicos para captação energética. Os filtros construídos com ectoplasma que existem dentro desses aparelhos, são responsáveis por neutralizar os desmandos carnais, fazendo com que as informações não cheguem distorcidas em nossos laboratórios. Ou seja, aqui prevalece a lei hahnemanniana: semelhante cura semelhante. Eles são identificados por letras gregas, diferenciando-se para encarnados e desencarnados, ou até mesmo para casos qualificados como especiais.

Nota: O conhecimento dos captadores pode ser empregado nos trabalhos apométricos, através da potencialidade mediúnica. Eles podem ser implantados nas residências dos consulentes, em locais de trabalho, nos submundos astrais e até mesmo no próprio local onde a apometria está sendo realizada, facilitando assim, tanto o trabalho dos encarnados como o dos desencarnados.

Ricardo Zapparoli
[email protected]
MSN: [email protected].

 --~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
 " Sem caridade não há salvação"

"Doutrina Umbandista e Estudos Espiritualistas" 

Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

Publicidad